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  • Party For You

Jogo de palavras e quem somos.

Olá Cares, nem Caros, nem Caras e sim Cares porque “to Cares” é cuidar e é isso que fazemos aqui, atendemos nossos Cares (cuidados ou cuidadas). Não, não tem nada a ver com a Linguagem neutra de gêneros gramaticais.

Também costumo brincar que eu Mila, sou CEO da Deixa Comila, mas pra mim este cargo representa: Cuidadora e Organizadora, e não apenas Chief Executive Officer.

Sou nexialista, adoro organizar e tenho uma facilidade grande na solução de problemas e desafios, por conta de meu pensamento estratégico, então desde nova eu era aquela pessoa procurada por amigos e parentes para ouvi-los e ajuda-los em suas questões do dia a dia, conectando pessoas, sugerindo soluçôes, então uma tia querida dizia: Ah, Deixa com a Mila que ela resolve, e essa foi a fonte de inspiração pra minha empresa. Mas, como curto um acrônimo, a Deixa Comila também tem estes significados:

D - diagnóstico

E – enérgico

I - inteligente

X – xeque-mate

A – atitudes

Sim, na nossa primeira sessão, a primeira coisa que fazemos é um diagnóstico enérgico e inteligente para darmos um xeque-mate nas atitudes.

Por que?

Porque através de um diagnóstico conseguiremos saber onde nosso Care está, e aonde quer chegar, de forma enérgica (sem lero-lero) analisamos um possível passo a passo, de maneira inteligente para averiguar se cada passo realmente é viável, então damos um xeque-mate nas historinhas que contamos como desculpa para não nos movimentarmos e fazemos a lista de atitudes para que a jornada de transformação aconteça de maneira leve e prazerosa, afinal –“Não existe caminho para felicidade, a felicidade é o caminho” como já dizia Gandhi”.

Após esta primeira etapa na sessão, caminharemos para:

C - Coaching

O - Organizacional

M - Multi

I - Integrado

L - Livre

A – Atendimento

Considere coaching o processo em que irei orientar-te com treinamento e instrução tendo foco em resultados, através de perguntas certeiras e detalhamento de metas, mas somado as técnicas de mentoring usando mais de 20 anos de experiência como gestora e líder, e adivise quando for necessário atendimento na empresa, ou seja, sua clínica, consultório, studio etc.. (processo utilizado: Holomentoring® by Instituto Holos).

Organizacional – aqui vamos olhar para seu local de trabalho e ver quais procedimentos ou treinamentos devem ser implantados para que o ambiente flua e prospere de maneira harmônica.

Multi – pois além de olharmos para sua organização, teremos que olhar para demais áreas da vida afinal tudo é interligado e você como ser único, sofre influencias do ambiente externo, assim como pode também influenciar seu ambiente a partir de suas atitudes.

Integrado – pois as ações definidas precisão se adaptar a sua rotina de modo que esta flua com leveza.

Livre Atendimento – é aquele atendimento onde você conseguirá estar 100% presente para além de usar todo seu conhecimento na cura de seu cliente, usará sua energia de maneira fluída pois estando com as demais áreas de sua vida harmônicas, poderá se concentrar no atendimento perfeito, lembrando que o atendimento começa no contato de sua secretária ou equipe, por isso a importância de o time estar coeso com seu propósito e metodologia de trabalho.

Gostou? Agende um horário comigo via whatsapp (19) 98927-1364 ou e-mail: mila@deixacomila.com.br




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