Prazer, Mila

Nascida em família de médicos, desde sempre acompanhei os bastidores de todo esforço que esta profissão exige. Paralelo a isso, sempre tive dentro de mim um propósito grande em cuidar de pessoas e uma facilidade incrível em resolver problemas, sendo planejamento estratégico meu 1º talento de acordo com a @TheGallupOrganization.

Após estudar no Colégio V. Porto Seguro, tendo oportunidade de vivenciar intercâmbios a outro países, conhecendo outras culturas, me encantei em observar o comportamento humano e este gosto por viagens, culturas e servir, me encaminhou para faculdade de Hotelaria, formada no Senac com extensão na Suíca (SHMS) e em seguida fazendo uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pelo INPG.

Após trabalhar por 25 anos na rede de hotelaria, dos quais 21 anos em cargos de gerência, compreendi como a excelência no atendimento impacta 100% na experiência que o cliente tem nessa vivência e como o bom atendimento depende principalmente do fator humano. Foram anos e anos treinando equipes para excelência em atender, analisando comportamentos de clientes e funcionários, sempre com foco em resultado. 

Somando a vivência dos bastidores da vida de médicos ao know-how da hospitalidade, entendi que falta às clínicas, studios etc., um atendimento mais humanizado e assertivo para que o cliente do profissional da saúde tenha uma experiência excelente nos 360º daquele atendimento e não apenas dentro de sala. E não me refiro apenas a médicas(os) pois dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas psicólogas(os), terapeutas e até educadores físicos que trabalham diretamente cuidando de pessoas, precisam estar equilibrados para oferecerem um livre atendimento. 

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